Wellington e governadores definem pautas a serem discutidas com presidente da República

Foto: Reprodução

O governador Wellington Dias participou de reunião preparatória do Fórum de Governadores nesta quarta-feira (20). Após o encontro por videoconferência, os gestores definiram que, para a reunião com o presidente da República, Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (21), a principal definição será a necessidade do diálogo e integração entre governadores, presidência e sua equipe, prefeitos e iniciativa privada para as medidas concernentes à área de saúde.

“A grande prioridade, que está acima de qualquer divergência, é salvar vidas e trabalhar naquilo que a ciência recomenda para área da saúde e tomar as decisões com segurança”, explicou Wellington Dias, enfatizando que há a preocupação com a economia e o emprego, mas que é preciso levar em conta a necessidade de proteger a vida.

O governador destacou um projeto sancionado pelo Congresso Nacional sobre liberação de recursos para estados e municípios. Ao mesmo tempo, ele afirma que a garantia relacionada aos empréstimos com bancos nacionais e internacionais sejam mantidas na forma apresentada pelo Congresso Nacional. “Esse é o caminho que será muito positivo por parte dos governadores para reunião desta quinta-feira com o presidente da República”, declarou.

VEJA O VÍDEO:

Da Ccom

Please follow and like us:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será divulgado


*


error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Facebook
Twitter
Instagram
%d blogueiros gostam disto: