Vereador Medeiros se filia ao PTC em Novo Gama

Foto:Divulgação

Após diversas propostas o vereador Medeiros se filia ao PTC (Partido Trabalhista Cristão) em Novo Gama

Por Nilton Magalhães / Da Redação / Toda Hora

Depois de analisar os vários convites e propostas que recebeu o vereador de Novo Gama-GO Medeiros concretizou sua filiação ao PTC (Partido Trabalhista Cristão) legenda pela qual pretende disputar a eleição a prefeito no pleito deste ano juntamente com o PDT, estando à frente como coordenadores de sua campanha Coronel Laércio e o Dr. Marcos Aurélio.

Medeiros disse ainda que em relação as propostas que foram muito boas em relação a isso enfatizou que a “sua palavra, vale muito mais”, como já havia se comprometido com Fernando Meireles jamais poderia deixar de cumprir, disse.

Para o evento estava marcado um almoço em sua chácara, mas devido a Pandemia da COVID-19 (Coronavírus), e seguindo o decreto do Governo do Estado de Goiás, infelizmente o almoço e a comemoração do ato de filiação não ocorreram, assim obedecendo ao decreto e principalmente preservando a saúde de todos, disse Medeiros.

ATO DE FILIAÇÃO

O ato de filiação aconteceu no dia 29/03, discretamente e simples, até para evitar aglomerações, devido a pandemia do COVID-19 (Coronavírus), o vereador disse que a lei deve ser cumprida.

No ato de filiação, esteve presente o presidente do PTC Novo Gama, Reinaldo Madezon que falou à reportagem do Toda Hora: É para nós do PTC Novo Gama ter um membro como o vereador Medeiros, parlamentar três vezes eleito com mandatos aprovados pelos exigentes eleitores novogamense, e ainda com a hora de lançá-lo como pré candidato a prefeito na certeza que será o melhor nome apresentado para governar nosso município, finalizou Madezon. 

Please follow and like us:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será divulgado


*


error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Facebook
Twitter
Instagram
%d blogueiros gostam disto: