Vegano há muitos anos, Bryan Adams faz apelo no Instagram para que fãs conheçam o veganismo

Fabio Chaves

O cantor canadense Bryan Adams já vendeu mais de 100 milhões de discos no mundo inteiro e ainda hoje lota estádios com fãs fanáticos por seu trabalho. Apenas para citar alguns clássicos eternizados na voz rouca do cantor, podemos lembrar de “Heaven”, “Please Forgive Me”, “Everything I Do” e “Summer of 69”.

Para os animais, no entanto, Bryan faz muito mais do que apenas ser uma celebridade. Ele usa o seu alcance para dar voz àqueles que não têm voz.

Bryan constantemente usa sua conta no Instagram (veja aqui) para falar sobre veganismo – na descrição do perfil ele já deixa um “go vegan” (seja vegano).

Foto: Reprodução

Em uma publicação recente, o cantor mostrou um dos seus almoços favoritos e disse que acha engraçado quando algumas pessoas chamam o veganismo de moda, já que ele já está nessa há mais de 30 anos. Atualmente, Bryan tem 59 anos e exibe uma ótima forma física.

Além de não comer nada de origem animal, Bryan também não consome açúcar ou bebidas alcoólicas e segue uma dieta majoritariamente crudívora.

“Aqui está meu meu típico almoço vegano. Abacate na torrada com tomate e suco de limão fresco e sal marinho. É engraçado quando as pessoas chamam de moda, já que é meu almoço favorito desde que me tornei vegano / vegetariano / crudívoro há mais de 30 anos. E eu tentei de tudo, e não há dúvida de que, para mim, largar TODOS os produtos de origem animal e o açúcar foi a melhor coisa que já fiz para mim.” – disse Bryan.

O músico disse também que o investimento em uma alimentação saudável compensa muito.

“A compra de alimentos frescos é cara, mas o custo da saúde desonesta também é alto. Eu não vou te dizer que é fácil, porque não é, especialmente se você foi criado como eu com uma típica dieta britânica de carne assada e salsichas, mas eu encorajo você a tentar se curar. Você tem o poder de mudar isso, está totalmente ao seu alcance. Leia sobre desintoxicação e comece hoje mesmo: seja vegano, você nunca se arrependerá.” – finalizou o cantor.

Relembre um dos sucessos do cantor, que invadia rádios mundo afora nos anos noventa.

O clipe abaixo, da música “Please Forgive Me”, tem mais de 256 milhões de visualizações em sua publicação original (confira aqui).

Assista ao vídeo | YouTube

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será divulgado


*


%d blogueiros gostam disto: