VAI ATÉ 100 MIL BRB começa a receber propostas para patrocínios culturais em 2019

Foto/Arquivo Notibras
Carolina Paiva

Interessados em contar com recursos do Banco de Brasília (BRB) para projetos de arte e cultura poderão inscrevê-los a partir de segunda-feira (3).

O edital de patrocínios culturais 2019 já está disponível no site do BRB. De acordo com a Superintendência de Marketing do banco, cada projeto pode receber até R$ 100 mil.

Pelo regulamento, todos precisam ser executados no Distrito Federal, no período de 18 de março a 31 de dezembro de 2019.

Requisitos

Os candidatos têm de apresentar cinco vias da proposta de patrocínio e uma via de cada uma das certidões que comprovem a regularidade fiscal e trabalhista.

O material deverá ser enviado pelos Correios, mediante postagem com aviso de recebimento (AR), para o seguinte endereço:

BRB – Banco de Brasília S.A.
Superintendência de Marketing
SBS, Quadra 1, Bl E, Ed. Brasília, 4˚ andar
CEP 70072-900 – Brasília (DF)

Na parte externa do envelope, é obrigatório constar a expressão Programa BRB de Patrocínios Culturais 2019, o nome do projeto, a razão social do proponente e o CNPJ.

A divulgação da lista de projetos recebidos com os respectivos números de protocolo e a convocação para sessão pública de abertura dos envelopes estão estimadas para 2 de janeiro.

Em seguida, no dia 4, será divulgada relação dos habilitados para a fase de negociação.

Mais informações estão no site do BRB, na aba Patrocínios, ou no portal do Programa BRB de Patrocínios Culturais 2019.

Dúvidas sobre o edital podem ser enviadas para o e-mail cultura@brb.com.br.

Notibras

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será divulgado


*


%d blogueiros gostam disto: