TRAGÉDIA NO CEARÁ Bombeiros confirmam a morte de 4 pessoas na queda do avião; três eram médicos

Foto: Reprodução

Atualizada às 21h20

O comandante do Corpo de Bombeiros de Sobral, coronel Roberto Moraes confirmou ao portal Cidadeverde.com que não há sobreviventes na queda do avião da empresa Táxi Aérea Top Line, que ocorreu na noite desta sexta-feira.

Segundo ele, quatro pessoas estavam a bordo da aeronave. Entre eles os médicos Carlo Victor e Pedro Meneses. Entre as vítimas estava Paulo César, que é o piloto chefe da Top Line e um dos mais experientes do estado. A terceira pessoa seria outro médico, mas não está confirmado.

“As informações repassadas pelo aeroporto de Sobral é que as vítimas seriam o piloto e o paciente, um médico identificado como Pedro Meneses, que estava com a covid-19 e que estaria indo para Teresina”, disse o comandante.

Médico Carlos Vitor, enfermeira Samara, médico Pedro Menezes( paciente).

Além do cmte Paulo César Magalhães que pilotava a aeronave 03 médicos morreram no acidente.

Atualizada às 20h40

Um avião de pequeno porte caiu na noite desta sexta-feira (15) na Serra de São Benedito, cidade da região da Ibiapaba, no interior do Ceará.

O acidente ocorreu por volta das 19 h e foi confirmado pelo prefeito da cidade, Gadyel Gonçalves (PCdoB), ao portal O Povo.
Ainda não há informações sobre mortos ou feridos, segundo o Corpo de Bombeiros.

Há informações de piauienses no avião e que a aeronave pertence a empresa Táxi Aéreo Top Line. O Cidadeverde.com falou com o proprietário e disse que estava buscando informações.

Ambulâncias foram enviadas ao local, inclusive, uma UTI móvel. Unidades do Corpo de Bombeiros de Tianguá e de Sobral foram acionadas.

Vídeos e fotos do avião circulam na rede social mostrando parte dos destroços da aeronave pegaram fogo e papéis espalhados pelo local.

Veja os vídeos:

Com informações do portal: Cidadeverde.com

Please follow and like us:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será divulgado


*


error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Facebook
Twitter
Instagram
%d blogueiros gostam disto: