Tabanez recebe prêmio na 12ª edição do Quality Institute

Foto: Divulgação

O empreendedorismo ganhou vez e a figura que personifica esta virtude, o empreendedor, que até então era visto como ganancioso e explorador, agora é visto como o fiador da retomada econômica.

Nesta quinta-feira 22, O Latin American Quality Institute (LAQI) premiou 400 empresários de diferentes países da América Latina, proporcionou programas de conferências, mesas de discussão, oficinas e exposições em torno do tema Reputação Corporativa, Qualidade Total e Geração de Valor nas Empresas.

 

 

O empresário e fundador do Grupo GSI, Carlos Tabanez e sua esposa Kelly Fragoso, receberam o Prêmio de Qualidade Latino-Americana 2018.

Eleito Empreendedor do ano em Gestão de Segurança Integrada, o empresário Carlos Tabanez, responsável pelo Grupo GSI que atua nas áreas de treinamento especializado, terceirização de mão de obra, serviço de brigada de incêndio, segurança patrimonial e pessoal, escolta armada, também planeja colher bons frutos em 2019, diante da recuperação do mercado de trabalho. “Depois de quatro anos de recessão, há um consenso que 2019 será ainda melhor. Sinto-me orgulhoso do que estamos conquistando e quero parabenizar as empresas membros da LAQI por renovar seu compromisso a cada ano em busca de seu Desenvolvimento Sustentável e da Qualidade Total”, diz Tabanez.

Fonte: Tudo OkNotícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será divulgado


*


%d blogueiros gostam disto: