TABANEZ: O apoio do Incansável na eleição dos Conselheiros Tutelares

Fotos: Divulgação

Por Josiel Ferreira

“Trabalho em equipe bem sucedido se dá quando há reciprocidade na união de forças, na divisão de tarefas e na partilha de resultados”, disse Carlos Tabanez depois do resultado do processo de escolha dos Conselheiros Tutelares neste domingo (6).

A união do DF MAIS FORTE e dos Incansáveis foi demonstrada ao elegerem 04 aconselhadores de seu grupo para os Conselhos Tutelares. Eleitos Irene da cidade Estrutural, Pastor Marcelo da cidade Estrutural,  Fernando Moura do Sudoeste e Roberto Mendonça da cidade do Gama. Foram emplacados como suplentes, Arlete do Itapoã, Prof. Iran de Vicente Pires, Ana Paula da Fercal e Julimar em Planaltina.

Os próximos conselheiros tutelares do Distrito Federal atuarão na defesa e promoção dos direitos das crianças e adolescentes no período de 2020 a 2023.

Segundo Tabanez, o conselheiro tutelar tem como função principal agir sempre que os direitos de crianças e adolescentes forem ameaçados ou violados pela sociedade, pais, responsável, ou em razão de sua própria conduta.

“É a base de proteção de nossas crianças e adolescentes, para que tenhamos um futuro mais promisso”, completou o Incansável.

Fonte: TudoOKNotícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será divulgado


*


%d blogueiros gostam disto: