Segunda passarela conquistada pela gestão do prefeito Pábio Mossoró é montada em Valparaíso

Foto: Divulgação

Equipamento de segurança interligará a Etapa E ao Jardim Ipanema

Em breve, os moradores dos bairros Etapa E do Valparaizo I e Jardim Ipanema, contarão com uma passarela de pedestres no km 04, da rodovia BR-040, no município de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

O equipamento de segurança que já começou a ter suas peças metálicas montadas foi conquistado com muito trabalho, após tratativas e reuniões do Governo Municipal junto ao Governo Federal e a Via 040 – concessionária que tem seu controle acionário pertencente à Invepar. 

Ao acompanhar os serviços, na manhã desta sexta-feira, dia 24 de janeiro, o prefeito Pábio Mossoró, destacou o avanço da obra que está garantindo o erguimento da segunda passarela conquistada durante sua gestão. A primeira foi inaugurada em 2019, e tem beneficiado, diariamente, milhares de usuários que passam pela rodovia federal mais importante do país, na altura dos bairros Cidade Jardins e Parque São Bernardo.

Para o prefeito Pábio, a construção do novo dispositivo, é mais uma etapa importante da história de Valparaíso, que vai dar mais segurança, mobilidade e qualidade de vida aos pedestres que precisam transitar entre a Etapa E e o Jardim Ipanema. “Essa conquista reflete a marca da nossa administração, que reconhece que somente com diálogo e parcerias, que os resultados positivos são possíveis.”, ressaltou.

Além disso, Mossoró fez questão de mostrar sua felicidade com o benefício. Ele agradeceu a todos os envolvidos na realização de mais um sonho dos valparaisenses. “Obrigado a cada um dos parlamentares, Governo Estadual, Federal, equipe da Prefeitura, vereadores e a comunidade que tem confiado em nosso trabalho”, finalizou.

Da Assessoria de Imprensa

Please follow and like us:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será divulgado


*


error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Facebook
Twitter
Instagram
%d blogueiros gostam disto: