RECICLAGEM Carioca recicla sacos de ração em projeto solidário

Foto: Divulgação

O valor angariado é utilizado para ajudar a alimentar pessoas sem-abrigo e animais de rua

Chamado Wallace Pala Pala e desenvolveu um projeto inovador. Falamos de um jovem que, com técnicas de reciclagem, dá uma nova vida a sacos de ração para animais.

 A reciclagem é um conceito cada vez mais enraizado na cultura das sociedades desenvolvidas, que visam a proteção do ambiente. E foi com esta preocupação em mente que o estudante brasileiro começou a transformar sacos de ração em bolsas sustentáveis.
Foto: DR

‘Sustentação’, assim se chama este projeto que visa arrecadar fundos para a compra de medicamentos e alimentos para animais que vivem nas ruas das regiões de Bangu e Padre Miguel, no Rio de Janeiro, indica a Hypeness Brasil. Revelou o jovem à publicação que o projeto nasceu de um grupo de voluntariado que prepara e entrega sopas para pessoas sem-abrigo e ração para animais de rua.

Quando o grupo começou a ficar sem verbas, Wallace resolveu elevar o conceito de solidariedade ao expoente máximo e levou adiante o projeto que conta inclusive com uma página de Instagram, onde o brasileiro comercializa as bolsas por 15 reais.

View this post on Instagram

Projetos Sustentacão, 🐶🐶🐶🐶

A post shared by Wallace Pala Pala (@projetosustentacao) on

Brasil ao Minuto

Please follow and like us:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será divulgado


*


error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Facebook
Twitter
Instagram
%d blogueiros gostam disto: