PSDB oficializa Lêda Borges para disputa da prefeitura de Valparaíso

Foto:Assessoria

O PSDB oficializou o nome da deputada estadual Lêda Borges para a disputa da prefeitura de Valparaíso nas eleições municipais de 2020, previstas para novembro deste ano.A pré-candidatura foi anunciada em convenção da sigla e partidos aliados, na manhã desta quarta-feira (16).

A chapa anunciada tem o nome de Lêda Borges (PSDB) para o cargo de prefeita e Maria Yvelonia (Republicanos) como vice. Até o momento, a base política do PSDB no município é formada pelos partidos PL, DC, PV, PMN, PRTB e Republicanos. Novas alianças, porém, ainda poderão ser feitas.

Durante a convenção, a parlamentar defendeu bandeiras como a Educação, Desenvolvimento Social, Urbano e Econômico da cidade. Lêda Borges ressaltou o interesse em aumentar a quantidade de escolas, cmeis e melhorar a mobilidade urbana do município, além de relembrar os cerca de 100 óbitos causados pela covid-19 na cidade.

Decisão difícil

Segundo a tucana, tornar-se candidata nestas eleições foi uma decisão difícil do ponto de vista pessoal e político. “Demorei 6 meses para dizer que estou pelo PSDB candidata à prefeita de Valparaíso, mas creio em propósitos e estou pronta para o desafio. Minha decisão de estar candidata atende a aclamação do povo e demonstra meu carinho, amor e compromisso”, disse.

“Vamos para a eleição dessa forma. Um lado ataca e o outro propõe. E o lado que propõe é o nosso, que tem o que apresentar à comunidade e quer trabalhar pela cidade. Não faremos campanha raivosa, de ataque ou ameaças. Apenas reagiremos. A cada mentira, uma verdade. A cada ataque, um sorriso”, declarou.

Ex-prefeita de Valparaíso, Lêda Borges já era esperada na disputa após o atual gestor Pábio Mossoró trocar o PDSB pelo MBD. A parlamentar foi bastante ovacionada e recebeu apoio de pré-candidatos a vereador pela cidade.

Da Assessoria de Imprensa

Please follow and like us:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será divulgado


*


error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Facebook
Twitter
Instagram
%d blogueiros gostam disto: