Projeto pretende tornar dispensável apresentação do comprovante de compra impresso na entrada eventos em Goiás

Foto: Assessoria

Facilitar o exercício do direito dos consumidores de Goiás. É isto que pretende a deputada estadual Lêda Borges (PSDB) com o projeto de lei que propõe tornar dispensável a apresentação do comprovante de compra ou “voucher” impressos na entrada de casas de shows, campos de futebol, teatros e congêneres do Estado. Proposta foi apresentada pela tucana na tarde desta terça-feira (1º), na Assembleia Legislativa (Alego).

A parlamentar explica que cada vez mais tem sido comum a compra de bens ou contratação de serviços pela internet. Contudo, segundo ela, em algumas ocasiões o consumidor é surpreendido por embaraços uma vez que se exige que os comprovantes enviados por e-mail sejam apresentados de forma impressa.

“Isso faz com que a praticidade pretendida não seja exitosa. A proposta é garantir a apresentação dos comprovantes em dispositivos eletrônicos, através de código verificador de compra ou outro meio que ateste a veracidade, com a finalidade de dar maior agilidade a tal processo”, justifica.

Da Assessoria de Comunicação

Please follow and like us:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será divulgado


*


error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Facebook
Twitter
Instagram
%d blogueiros gostam disto: