NOVO GAMA: Obras de infraestrutura da avenida Aide do Espírito Santo estão em fase de finalização

Foto: Caique Silva

Os 25 funcionários responsáveis por essa fase estão cumprindo o cronograma estipulado. Nesta quarta-feira (03), a avenida está recebendo o Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), o conhecido asfalto quente até o “buracão” do Pedregal. A previsão de entrega dessa fase é de até 10 dias. Após a finalização do asfalto, será a vez da avenida receber os meios-fios e as bocas de lobo.

De acordo com a comerciante Cleia Barbosa, a cidade está passando por uma transformação que nunca tinha acontecido. “Estou neste comércio há 20 anos e é uma alegria muito grande presenciar o que está acontecendo aqui. Essa obra vai dar mais visibilidade para a cidade e para os comerciantes, sem falar na melhoria que vai trazer aos moradores e visitantes que passam diariamente por aqui”, disse a comerciante.

Já o caminheiro que estava de passagem mais uma vez na cidade Antônio Souza, frisou que nunca tinha visto um trabalho tão bem executado nesta região. “Sorte dos moradores daqui. Poder contar com alguém que tenha tanta atitude e responsabilidade para executar uma obra assim é como acertar na loteria. Viajo o Brasil inteiro e nunca vi isso acontecer, essa prefeita realmente é uma mulher de garra”, finalizou Antônio.

A equipe de funcionários da prefeitura responsável pela obra estava no local, juntamente com a prefeita Sônia Chaves e o Secretário de Infraestrutura Urbana, Marinaldo Almeida, acompanhando de perto a execução do trabalho.

Fonte: Ascom

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será divulgado


*


%d blogueiros gostam disto: