Mônica pega Sansão, expulsa Mickey & Cia, e procura um cantinho para ficar em Sobradinho

Foto/Reprodução
Carolina Paiva
“Esta terra é minha. Pode ir embora”. Foi assim, em tom ameaçador, com seu coelhinho Sansão na mão, que Mônica resolveu expulsar de Brasília Mickey e sua turma. Agora a a menina emburrada de Maurício de Sousa procura um cantinho para se acomodar na capital da República. E deve ser lá para os lados de Sobradinho.

A ira de Mônica veio à tona após Ibaneis Rocha tentar, sem sucesso, um contato telefônico com Mickey. Deu linha cruzada. E a turma toda – incluindo Pateta, Donald, Minie, Bafo de Onça, Peninha, Urtigão etc – preferiu ficar pela Disney mesmo. Sucursal tupiniquim, portanto, nem pensar.

Mas, como pretende montar um parque temático em Brasília, o governador decidiu conversar com grupos brasileiros. O objetivo é atrair investimentos externos, gerar empregos e aquecer a economia local.

“Temos um dos maiores aeroportos do Brasil com duas pistas de pouso e capacidade de expansão, uma rede hoteleira em crescimento, o projeto para construção de um aeroporto privado em São Sebastião, além de infraestrutura capazes de dar sustentação a um grande empreendimento”, justificou Ibaneis.

E temendo receber uma coelhadas da Mônica, Ibaneis pediu e a primeira proposta de um grupo empresarial disposto a empreender na capital. O grupo é encabeçado por Alain Baldacci. Ele vai discutir o futuro de um parque, nos moldes do sonhado pelo governador, com um grupo de trabalho formado pelos secretários de Projetos Especiais, Everardo Gueiros; de Fazenda, André Clemente; de Turismo, Vanessa Mendonça; e de Cultura, Adão Cândido.

Notibras

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será divulgado


*


%d blogueiros gostam disto: