LEIA NA COLUNA DO PR. GILSON FERREIRA:

Arte/TH

Podemos amar como Deus ama?

Sim, somos feito imagem e semelhança de Deus. (Imagem é o estereótipo, semelhança é o caráter moral que foi perdido com a queda) com o pecado de Adão perdemos a semelhança ficando só com a imagem, e para que, retornemos a semelhança só com Jesus, tanto é visível o Espírito santo na vida da pessoa, somos reconhecidos como cristãos pelas pessoas que nos rodeia e até pelas que não nos conhecem. A partir de Adão todos nasce a imagem dele e não de Deus.

Só com Jesus nós retomamos novamente a semelhança de Deus. Sendo assim podemos sim amar como Deus ama, só não com a mesma intensidade. João 3\16 diz que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho. Veja que o amor de Deus de maneira tal quer dizer, muito grande, sem explicação, Deus deu seu filho e Deus tem o maior prazer em dá e este também deve ser o nosso prazer, ao contrario do amor do mundo, que é egoísta e só quer para si, só para aquele que nele crer, porque muitos não creem.

O apostolo Paulo diz que Deus prova seu grande amor entregando seu filho a morte na cruz sendo nós ainda pecadores. O pecado impede a nossa comunhão com Deus, mesmo assim o Senhor não deixa de nos amar. O amor não é teoria tem que ser praticado, Deus amou não só de palavras, ele provou na prática o seu grande amor entregando seu filho para morrer na cruz em nosso lugar.

 

PASTOR GILSON FERREIRA
Igreja Assembléia de Deus Setor
Madureira II Luziânia -GO
fatimavaranda.varanda472@gmail.com

Please follow and like us:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será divulgado


*


error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Facebook
Twitter
Instagram
%d blogueiros gostam disto: