Leia na Coluna da Thelma de Oliveira: Cabelos novos para o verão

Arte/TH

A nova tendência para o fim desse ano que vem fazendo o maior sucesso nas redes sociais é a coloração “tigereye”, ou olho de tigre, que é uma mesclarem de tons de dourados, bronze e marrom, onde se consegue um resultado bem natural e marcante.

Uma técnica francesa que tem intenção e proporcionar reflexos sutis de tons próximo a cor natural dos fios, deixando os mais luminosos e renovados. Com mechas medias em tons próximos, como bronza, castanho e dourados, que se misturam dando um efeito discreto e com algumas marcações. Quando o serviço e finalizado com uma modelagem ondula, feita pelo uso do baby liss, resulta em um ar de leveza e chique ao mesmo tempo.

Lembrando que como qualquer outra química os fios tendem a ficar sensibilizados e suscetível a danos, então, o ideal é a realização de tratamento de revitalização, reconstrução e hidratações para manter os fios além de bonitos na cor, sadios no tato e brilhosos aos olhos. Apostar também em produtos específicos para cabelos quimicamente tratados e fundamental, uso de tonalizantes que trazem renovo na cor dos reflexos, prevenindo o desbotamento precoce da cor. Cuidados após o serviço é fundamental para manter os fios lindos!!!!

THELMA DE OLIVEIRA

É Designer da Beleza e Professora no Senac/DF

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será divulgado


*


%d blogueiros gostam disto: