Leia a Coluna Goiás Brasília

Arte/TH

Eleitos são diplomados em Goiás

Foto: Divulgação

No Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) foi realizada na manhã da quarta-feira, 19/12/2018 no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE), a cerimônia de diplomação no estado para os cargos de governador, vice-governador, senador, deputados federais e estaduais. Ao receber o diploma e emocionada, a deputada estadual reeleita pelo PSDB, Lêda Borges, afirmou que a diplomação marca um novo ciclo de “mais trabalho e dedicação ao povo”. “Estou muito feliz neste momento, mas sei da minha responsabilidade como representante legítima dos cidadãos goianos”, disse.

Decreto de emergência

Foto: Divulgação

Ao lançar o projeto S.O.S. Saúde governador Ibaneis Rocha, disse que a área da saúde pública em Brasília está em estado de emergência. E prometeu dar um jeito na “corrupção que mina os recursos públicos que deveriam servir ao povo”. Temos que banir a corrupção da história da saúde do Distrito Federal”, pontuou o governador. Com o decreto de emergência, o governo vai poder comprar remédios e insumos farmacêuticos sem precisar de licitação.

Posse em Novo Gama

Foto: Raniere Gonçalves

Foi realizada no dia (01/01) no Plenário Câmara Municipal de Novo Gama/GO, a sessão de posse dos 15 vereadores da casa. A mesma foi iniciada pelo presidente Gessivan Diniz (BB), a solenidade foi aberta à população do município além de autoridades. A prefeita Sônia Chaves foi representada pela Secretária de Educação Maria da Guia Nóbrega. Também estiveram presentes o Deputado Estadual Wilde Cambão e o vereador Alceu Gomes.

NILTON MAGALHÃES
Jornalista / todahorajornal@gmail.com

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será divulgado


*


%d blogueiros gostam disto: