Jusilene Rocha vem com o propósito de uma nova política para Planaltina de Goiás

Foto: Divulgação

Jusilene é a primeira mulher negra a falar sobre a importância da participação das mulheres na câmara de vereadores em Planaltina Goiás

Por Nilton Magalhães / Da Redação TH

Jusilene Rocha nasceu em Unaí (MG), 33 anos, residindo ha mais de 25 anos na cidade de Planaltina de Goiás. Jusilene veio de família humilde, negra, empresária, terapeuta pós-graduada, casada, e mãe de dois filhos.

Jusilene Rocha (PSC-GO) decola como pré-candidata à vereadora com nome forte no município, vem com o propósito de uma nova política, conhece bem quais são as necessidades primordiais de uma sociedade fragilizada. Articuladores altamente experientes no âmbito político da base de Zé Neto já estão juntos com Jusilene Rocha, para mais uma empreitada e desafios.

Solidariedade:

Recentemente Jusilene Rocha juntamente com Zé Neto (PSC-GO) conseguiu R$ 200 mil reais com o Deputado Federal Glaustin da Fokus (PSC-GO), para o combate contra o coronavírus em Planaltina de Goiás.

Seu grupo político tem crescido rapidamente, chegando a incomodar outros pré-candidatos da “velha política” no município. Jusilene Rocha é a primeira mulher negra a falar sobre a importância da participação das mulheres na câmara de vereadores em Planaltina Goiás se posicionando como pré candidata a vereadora no município.

Please follow and like us:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será divulgado


*


error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Facebook
Twitter
Instagram
%d blogueiros gostam disto: