Inscrição ao Passe Livre Estudantil começa dia 15 de janeiro

A Secretaria de Governo anuncia nesta sexta-feira, dia 12, durante coletiva de imprensa, o início do cadastro e recadastro para o Passe Livre Estudantil (PLE) de 2018. As inscrições começam no próximo dia 15, segunda-feira, e vão até dia 30 de março, garantindo o acesso ao programa a todos que se cadastrarem. Os candidatos devem ficar atentos às datas para não perderem o direito ao benefício.

Com o PLE, cada aluno tem direito a 48 viagens mensais não cumulativas referentes à ida e volta diária da instituição de ensino.

Cadastro
Goiânia e Região Metropolitana
O interessado deve entrar no site da Superintendência da Juventude com documentos pessoais e cartão do Passe Escolar em mãos e preencher o formulário de inscrição.

Quem solicitar o benefício pela primeira vez deve ficar atento e preencher o campo que especifica a unidade Vapt Vupt que deseja buscar sua carteirinha. O campo não é necessário ser preenchido por quem fará o recadastro.

Rio Verde e Anápolis
Diferente de Goiânia, o cadastro será presencial. O solicitante deve comparecer, primeiramente, à empresa de transporte da cidade (Paraúna em Rio Verde e Urban em Anápolis), iniciar o cadastro e finalizá-lo na unidade Vapt Vupt escolhida portando documento de identificação e o cartão Passe Escolar.

Vale lembrar que menores de idade devem ser acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Serviço
Coletiva de imprensa para anunciar início do cadastro e recadastro do Passe Livre Estudantil
Data: sexta-feira, 12 de janeiro
Horário: 9h30
Local: Secretaria de Estado Governo – 6º andar, ala oeste, Palácio Pedro Ludovico Teixeira

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será divulgado


*


%d blogueiros gostam disto: