Ibaneis cumpre promessa a Claudio Abrantes e acordo para plano de saúde do servidor é assinado

Foto: Divulgação

Termo foi firmado nesta terça feira, entre Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Distrito Federal (Inas) e o Banco de Brasília (BRB)

Uma luta do deputado distrital Claudio Abrantes (PDT) que começa a se tornar realidade, foi dado um passo decisivo para a criação do Saúde-DF, plano de saúde de todas as categorias do GDF. A assinatura de acordo entre o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Distrito Federal (Inas) e o Banco de Brasília (BRB), ocorrida nesta terça-feira (7/7), significa um grande avanço, e ainda o cumprimento de compromisso firmado pelo governador Ibaneis Rocha.

Em fevereiro deste ano, Claudio Abrantes esteve em reunião no Buriti, ocasião na qual o governador se comprometera em criar um plano de saúde para o servidor, e adiantou que seria, em suas palavras, “o melhor do País”.

“Agradeço ao governador Ibaneis Rocha por conduzir esse processo com cuidado e responsabilidade, levando tranquilidade e atendimento a cerca de 400 mil pessoas, criando empregos e movimentando a economia do DF”, destacou o deputado Claudio Abrantes. “Parabenizo a todos os servidores por este momento”, completou.

Após a assinatura do acordo, os próximos passos são o lançamento um edital, pelo Inas, para credenciar os hospitais e clínicas que integrarão o Saúde-DF. O BRB, por sua vez, emprestará a carteira de hospitais e de clínicas conveniadas.

Deputado Distrital Claudio Abrantes (PDT)
Líder do Governo na Câmara Legislativa do Distrito Federal

Please follow and like us:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será divulgado


*


error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Facebook
Twitter
Instagram
%d blogueiros gostam disto: