Governo mantém frentes de serviço em todos os cantos do Estado

Foto:Goinfra

Manutenção, reparos emergenciais e limpeza de meios-fios e bueiros

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Infraestrutura e Transporte (Goinfra), mantém as frentes de serviço em todos os cantos do Estado para realizar manutenção, reparos emergenciais e limpeza de meios-fios e bueiros. Somente nesta semana foram promovidas vários trabalhos nas rodovias goianas.

Na GO-164, entre Mozarlândia e Nova Crixás, homens realizaram reparos localizados em todo o trecho. Já na GO-430, na divisa de Goiás com o Distrito Federal, as equipes promoveram a limpeza de bueiros, meios-fios e quedas d’águas, além de roçagem manual em toda a pista.

Na GO-230, no entroncamento com a BR-010, as equipes também realizaram a limpeza nos meios-fios de todo o trecho. Já na GO-230, no perímetro urbano de Mimoso de Goiás, a equipes promoveram a roçagem mecanizada.

As frentes de serviço da Goinfra estiveram na GO-020, no trecho entre o entroncamento da GO-414, próximo a Roselândia, para promover a correção de uma erosão e da caixa coletora na pista.

As equipes também estiveram no trecho para realizar a roçagem manual e a limpeza de bueiros, meios-fios e quedas d’água. Na GO-403, no perímetro urbano de Senador Canedo, as equipes promoveram a roçagem em todo o trecho.

Por fim, as equipes realizaram o revestimento primário com a patrolagem e cascalhamento na GO-222 para melhorar a trafegabilidade na via.

Reparos

Na GO-080, foram feitos reparos localizados entre Goianésia e o entroncamento da BR-080 e de Goianésia a Barro Alto. Também receberam esses serviços a GO-438, entre Goianésia e Santa Rita do Novo Destino, e a GO-338, de Goianésia a Juscelândia.

Houve também roçagem mecânica, limpeza de bueiros e descidas d’água nas GO-330, no trecho entre Petrolina e Anápolis; GO-230, entre Goianésia e Vila Propício; GO-403, no perímetro urbano de Senador Canedo; e GO-347, no trecho entre Santa Terezinha a Crixás.

Na GO-164, no trecho entre São Miguel do Araguaia até a divisa Tocantins, homens trabalharam em reparos localizados da rodovia. Foram realizados também serviços de conservação rotineira na GO-471, no perímetro urbano de Arenópolis.

Nas vias não pavimentadas GO-236, de Flores a Alvorada, GO-112, de Sitio D’Abadia a Alvorada do Norte, equipes realizaram serviços de terraplanagem e cascalhamento das pistas.

Comunicação Goinfra

Agência Goiana de Infraestrutura e Transporte (Goinfra) – Governo de Goiás

Please follow and like us:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será divulgado


*


error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Facebook
Twitter
Instagram
%d blogueiros gostam disto: