Globo não renova contrato do ator Felipe Camargo

Foto: Divulgação

A emissora decidiu encerrar o contrato do ator

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Depois de estrelar em produções como “Anos Dourados” (1989), “Cordel Encantando” (2011), “Além do Tempo” (2015) e “Assédio” (2018), o ator Felipe Camargo, 59, teve seu contrato com a Globo finalizado.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o contrato não será renovado pela emissora. Ainda assim, o ator poderá ser visto em duas produções: ele aparecerá em alguns episódios da série “Todas as mulheres do mundo”, e entrará no ar na atual reprise da novela “Novo Mundo”, em que interpretou José Bonifácio.

Procurada pela reportagem, a Globo não se manifestou até a publicação deste texto.

Em seu mais recente trabalho, o filme “Juízo” (2019), Felipe Camargo interpreta Augusto Menezes, homem que está em crise no casamento com Tereza (Carol Castro) e decide se mudar com a mulher e o filho Marinho (Joaquim Torres Waddington) para uma fazenda herdada do avô.

Fernanda Montenegro encabeça o elenco com Filipe Camargo, Carol Castro e Joaquim Torres Waddington -filho de Fernanda Torres (quem escreveu a história do longa) e Andrucha Waddington.

N.M

Please follow and like us:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será divulgado


*


error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Facebook
Twitter
Instagram
%d blogueiros gostam disto: