Espanhóis insistem na saída de Neymar: só pensa no Barça

Foto: DR

Estrela canarinha estará decidida em regressar à Catalunha no próximo verão

A ‘novela’ continua em Espanha, onde continuam a associar Neymar a um possível regresso ao Barcelona.

O internacional brasileiro, vale lembrar, tornou-se na transferência mais cara da história do futebol ao deixar os culés no verão de 2017 para assinar pelo PSG, a troco de 222 milhões de euros.

Em Paris, contudo, a estrela canarinha nunca demonstrou estar verdadeiramente feliz e, pelo que relata a imprensa catalã, pela sua cabeça só passa a ideia de poder voltar a vestir a camisola do Barça.

De acordo com o diário Sport, Neymar está mais do que convencido em regressar ao Camp Nou, pretendendo abandonar o futebol francês no verão, a tempo de voltar à La Liga já na próxima temporada.

O internacional brasileiro ainda tem contrato com o PSG até 2022, mas, pelo que nos relata o jornal, estaria disposto a negociar, encontrando-se já a preparar uma estratégia para agilizar a sua saída.

O Sport destaca ainda o fato de, apesar de tudo, Neymar manter o seu compromissos desportivo com o PSG, estando disposto a ficar no clube por mais alguns meses no caso de a Liga dos Campeões 2019/20 ainda ser disputada, mesmo que numa data posterior, devido à pandemia do novo coronavírus.

N.M.

Please follow and like us:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será divulgado


*


error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Facebook
Twitter
Instagram
%d blogueiros gostam disto: