EMPREGO E RENDA: Novo Gama comemora chegada de grupo empresarial

Foos:Beneilton Souza

200 (duzentas) vagas de empregos foram destinados para moradores da cidade

O município goiano de Novo Gama, comemorou a chegada do grupo Atacadão DIA A DIA, na última quinta-feira (07/11). Como na cidade, ainda não há indústrias, a instalação do grupo vai gerar empregos e aumentar a arrecadação.

O grupo Atacadão DIA A DIA conta com cinco mil funcionários em toda a rede. A empresa está entre as 100 (cem) mais inovadoras do Centro-Oeste, e de acordo, com a sua diretoria, na unidade de Novo Gama foram oferecidas 200 (duzentas) vagas de empregos para moradores da cidade.

Sônia Chaves: “Um dos motivos que deixa feliz, é que a empresa atendeu ao meu pedido. Pedi que analisassem os currículos dos moradores da nossa cidade. Precisamos de emprego para o nosso povo.”

Segundo a prefeita Sônia Chaves, a instalação da empresa no município aconteceu por meio de uma parceria público – privada, que abriu portas para a comunidade.  “Um dos motivos que deixa feliz, é que a empresa atendeu ao meu pedido. Pedi que analisassem os currículos dos moradores da nossa cidade. Precisamos de emprego para o nosso povo,” comemorou.

O diretor geral do grupo, Edis Amaral Oliveira, senhor Branco firmou um compromisso com os fornecedores regionais. “Queremos ter nas prateleiras tudo o que o produtor local tem a oferecer”, destacou.

Para o Secretário de Infraestrutura Marinaldo Almeida, houve desafios para chegar a esse momento: “Foi muito difícil devido a problemas judiciais, licenciamento e implantação de energia. Houve necessidade da atuação da prefeita Sônia Chaves e dos deputados que ajudam a cidade para que pudéssemos transformar esse sonho em um empreendimento real”, enfatizou.

Marinaldo também disse que passos ousados serão dados. “Já protocolamos junto ao Governo do Estado e já está na CODEGO, é o projeto de implantação de um Polo de Desenvolvimento Econômico. Isso será o ponta pé inicial para que Novo Gama venha se industrializar e seja uma cidade com produção, emprego e renda”, finalizou o secretário.

Fonte: Jornal BNEWS

 

 

Please follow and like us:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será divulgado


*


error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Facebook
Twitter
Instagram
%d blogueiros gostam disto: