Detran libera pagamento de multas e débitos com cartão de crédito para Goiás

Agora débitos de veículos cadastrados no Detran/GO poderão ser pagos com cartão de crédito em até 12x, direto do smartphone, tablet ou computador e postos de atendimentos foram inaugurados em Luziânia, Valparaíso de Goiás e Rio Verde.

Desde o mês de novembro de 2018,  o cidadão goiano pode parcelar IPVA, multas e débitos de veículos em até 12 vezes com cartão de crédito, por meio do aplicativo da Zapay Pagamentos. A fintech, formada por estudantes universitários, é credenciada no DENATRAN e DETRAN-GO, para oferecer o serviço, aceitando todas as bandeiras do mercado.

A vantagem é poder pagar IPVA, multas e débitos de qualquer lugar usando o smartphone, tablet, notebook e/ou computador, com acesso à internet, sem se preocupar com filas.

“É uma tendência em outros países o pagamento via smartphone. A  a Zapay foi criada para melhorar a experiência do usuário nos pagamentos que tem que fazer, dentre outras coisas, evitando filas”, afirmou uma das idealizadores da empresa, Catarina Reis. “Isso faz com que o usuário gaste menos tempo pagando contas e ganhe mais tempo para se dedicar à vida pessoal”, disse.

Para utilizar o serviço, o contribuinte deve acessar o site usezapay.com.br, escolher os débitos a serem pagos, definir em quantas parcelas quer dividir e confirmar o pagamento. O link também está no site do Detran GO.

Caso o contribuinte optar por pagar presencialmente, poderá se dirigir até os postos de atendimento da ZAPAY no  DETRAN.

Em Luziânia , um posto de atendimento da ZAPAY está em frente ao DETRAN no centro da cidade. Já em Valparaíso de Goiás , no Shopping Sul estamos junto ao Vapt Vupt e também, em Rio Verde o posto pode ser encontrado no DETRAN local.

Muitas pessoas já estão utilizando a ZAPAY para quitar seus débitos , venha conhecer essa grande inovação em nossos postos de atendimento ou acesse nossas redes sociais, e ainda o site www.usezapay.com.br .

Fabiana Costa

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será divulgado


*


%d blogueiros gostam disto: