Marlone negocia com o Goiás (Foto: Mauro Horita/AGIF/Lancepress!)

O lateral-esquerdo Moisés e o volante Jean devem ser trocados pelo jovem Caio Alexandre, do Botafogo. A dupla já defendeu o clube carioca por empréstimo neste ano.

O volante Camacho deve continuar emprestado em 2019 ao Atlético-PR, clube que já defendeu neste ano. Tem contrato com o Corinthians até o fim de 2020.

O meia Marlone negocia empréstimo para o Goiás até o fim de 2019, quando acabará seu contrato com o Corinthians.

QUEM DEVERÁ SAIR:

Giovanni Augusto
Giovanni ainda tem contrato com o Timão (Foto: Daniel Augusto Jr)


O zagueiro Yago, que esteve emprestado ao Botafogo neste ano, não deve ser aproveitado na próxima temporada. Tem contrato com o Corinthians até o fim de 2019.

O volante Fellipe Bastos, que esteve emprestado ao Sport neste ano, é outro que não deve ser aproveitado pelo Corinthians e tem contrato até o fim de 2019.

O volante Warian, que esteve emprestado ao Atlético-GO neste ano, também não deve ser aproveitado pelo Corinthians e tem contrato até o fim de 2019.

O meia Giovanni Augusto, que esteve emprestado ao Vasco neste ano, não está nos planos do Corinthians e tem contrato até o fim de 2019.

O meia Guilherme, que ficou por empréstimo no Atlético-PR desde o meio de 2017, também não deve retornar e tem contrato até o fim de 2019.

O meia Marquinhos, que defendeu o Bragantino por empréstimo neste ano, tem contrato com o Corinthians apenas até junho de 2019 e não está nos planos.

O atacante Bruno Paulo, que defendeu o CRB por empréstimo neste ano, tem contrato com o Corinthians apenas até o fim de julho e também não está nos planos.

O atacante Carlinhos foi emprestado ao Oeste neste ano, mas retornou antes ao Corinthians para tratar uma lesão. Tem contrato com o Timão até o fim de 2020 e deve ser emprestado novamente em 2019.

O atacante Gabriel Vasconcelos, que esteve emprestado ao São Bento neste ano, tem contrato com o Corinthians até o fim de 2019, mas não está nos planos da comissão técnica.