Corinthians espera fim do Brasileirão para anunciar Richard, do Flu

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Volante de 24 anos já tem tudo certo para ser o quarto reforço do Corinthians para a próxima temporada. Vínculo com o Timão será válido por três temporadas

Guilherme Amaro e Marcello Neves / São Paulo (SP)

O Corinthians já tem tudo acertado com seu quarto reforço para a próxima temporada: o volante Richard, de 24 anos, que atualmente defende o Fluminense. O anúncio vai ocorrer após o término do Campeonato Brasileiro, que terá sua última rodada disputada no fim de semana.

O Corinthians comprará parte dos direitos econômicos do jogador, que fechou um contrato por três temporadas. Com dificuldades financeiras, o Fluminense não se opôs à negociação. Neste ano, o também volante Douglas já havia trocado o Flu pelo Timão.

No Fluminense, Richard atuou em 66 jogos, sendo 62 como titular, e marcou três gols. Ele chegou ao clube por empréstimo do Atibaia em 2017 e foi comprado no início deste ano. Tinha contrato com o Flu até 2021.

No Corinthians, Richard terá forte concorrência no setor. Atualmente, o elenco alvinegro conta com os volantes Ralf e Douglas (titulares), além de Gabriel, Paulo Roberto, Araos, Thiaguinho, Renê Júnior e Mantuan (tem sido reserva na lateral direita).

Até agora, o Corinthians contratou o lateral-direito Michel Macedo e o atacante Gustavo Silva, que já treinam com o elenco, e o também atacante André Luis, que defendeu a Ponte Preta na Série B e se apresentará em 2019.

LANCE!

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será divulgado


*


%d blogueiros gostam disto: