Carlos Tabanez cria movimento ¨Doe com amor¨

Foto: Divulgação

Diante do avanço do novo coronavírus, a equipe dos incansáveis juntamente com o empresário Carlos Tabanez, resolveram criar o movimento “Doe com Amor”, com o propósito de contornar os impactos da Covid-19.

Moradores da Estrutural receberam cestas básicas e máscaras de proteção ao coronavírus, nesta sexta-feira (01). As doações, irão continuam em outras regiões administrativas do Distrito Federal.

1 de 6  

Tabenez disse que “Juntos, estamos construindo uma nova forma de viver. Precisamos unir forças e percebo também a necessidade de ajudar famílias vulneráveis, com ações em comunidades, frisou ele.
Tabanez lembrou que o uso das máscaras diminui a chance de contágio pelo novo coronavírus. A recomendação já havia sido feita pelo Ministério da Saúde e pela OMS.

1 de 4  

A partir do dia 11 de maio a aplicação de multas no valor de 2 mil para quem não usar máscaras nas vias e espaços públicos, transportes públicos coletivos, estabelecimentos comerciais, industrias e espaços de prestação de serviço, estarão em vigor decretado pelo governador do Distrito Federal.

Fonte: TudoOKNotícias

Please follow and like us:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será divulgado


*


error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Facebook
Twitter
Instagram
%d blogueiros gostam disto: