Apoiadores de Bolsonaro brigam com manifestantes a favor de Moro

Foto:Twitter

Manifesto teve momentos de tensão entre grupos e contra a imprensa em dia de depoimento do ex-ministro da Justiça

Dezenas de manifestantes estão aglomerados em frente à Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba,  desde o início da manhã deste sábado, 2. Há grupos a favor do ex-ministro da Justiça Sergio Moro e também a favor do presidente Jair Bolsonaro. Eles estão reunidos com faixas, cartazes, carro de som e gritam palavras de ordem. Houve momentos de confronto entre os grupos.

O depoimento de Moro, que devia ter começado no final da manhã, foi adiado para às 14h, por questão de segurança, de acordo com fontes na PF. O ex-ministro acusa Bolsonaro de tentar interferir na Polícia Federal por motivos políticos, além de tentar obter acesso a relatórios de inteligência.

Durante a manhã, um homem que apoia o presidente Jair Bolsonaro agrediu um repórter de uma emissora de TV e tentou destruir equipamentos de equipes de reportagem. A Polícia Militar do Paraná interviu rapidamente e fez um cordão de isolamento entre jornalistas e manifestantes, obrigando os militantes a se afastarem da entrada da PF.

D.P.

Please follow and like us:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será divulgado


*


error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Facebook
Twitter
Instagram
%d blogueiros gostam disto: