ANTES DE MORRER, PAULINHO PAIXÃO ENVIOU VÍDEO PARA ESPOSA ” OI AMOR, ESTAVA INDO TE VER”

Foto: Reprodução

Voltando do município de Passagem Franca, de onde se dirigia para a capital piauiense, Teresina, o conhecido cantor Paulinho Paixão sofreu um grave capotamento na BR-316. Apesar do sinistro, ele saiu ileso deste acidente e chegou a gravar um vídeo que enviou para a esposa, Tayanne Costa, falando sofre o acidente.

“Oi amor, estava indo te ver. Aqui, oh, capotei o carro, quebrou….. Acabou com tudo aqui… Aqui, oh,  acabou”, disse ele no vídeo, assista:

Na mesma noite, o cantor, depois de chegar em casa, pegou uma motocicleta para dirigir-se ao local do primeiro acidente onde capotou o carro. No percusso, Paulinho Paixão sofreu um segundo acidente, mas desta vez ele não resistiu e faleceu.

O acidente que lhe tirou a vida aconteceu em um trecho da rodovia estadual PI-225, na localidade Lagoinha, zona rural de São Miguel da Baixa Grande. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital de Valença, mas morreu por volta de 3h da manhã devido aos ferimentos.

Fãs lamentam a morte de Paulinho Paixão

A notícia da morte abalou familiares, fãs e amigos do cantor que foi velado e enterrado em sua cidade natal, São Miguel da Baixa Grande.

A esposa, Tayanne Costa, chegou a usar das redes sociais para lamentar o ocorrido. Com tom de emoção, a jovem esposa de Paulinho Paixão, publicou no Instagram: “Só Deus sabe o tamanho da dor que estou sentindo, meu bichinho a tua hora chegou. Que Deus te receba de braços abertos. Você se foi querendo me ver… ô meu amor, porque”, publicou em seus stories.

Reprodução

O empresário e produtor Alan Bezerra, um dos grandes apoiadores da carreira de Paulinho Paixão, foi um dos primeiros a informar sobre a trágica morte do cantor piauiense pelas redes sociais – “E com muita tristeza que informo a vocês a morte do meu Irmão Paulynho Paixão”, publicou no Facebook.

A produtora Kalor Produções também prestou homenagem a Paulinho Paixão em suas redes sociais. Na Fan Page oficial, Kalor Produções publicou que o Piauí perde um dos seus maiores artistas – “Que dia triste! O cantor @paulynhopaixao_oficial nos deixa. Seu trabalho jamais será esquecido. Perdemos um grande artista, mas sua obra permanecerá viva. Que Deus o receba de braços abertos. Nosso sentimento aos familiares, amigos e parceiros de profissão, postou.

CORTEJO:

SEPULTAMENTO:

Por conta da recomendação das entidades de saúde de se evitar aglomerações, devido a pandemia da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, o corpo do cantor piauiense Paulynho Paixão, 43 anos, que morreu em um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (3),  em São Miguel da Baixa Grande, cidade natal do cantor, não será velado e seguiu direto para sepultamento.

Um vídeo mostra parte do sepultamento de Paulynho, no qual é possível ver nas imagens muitos curioso ao redor do caixão do cantor, ao som de músicas, tocadas por amigos do piauiense.  O cantor deixa esposa e uma filha.

ASSISTA:

Fontes: www.portaldeolho.com.br e www.meionorte.com

Please follow and like us:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será divulgado


*


error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Facebook
Twitter
Instagram
%d blogueiros gostam disto: